Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

3 de dezembro de 2010

“De casa vazia”


Eu verdadeiramente queria estar onde você queria que eu fosse

Não fui muito bem o que você esperava

Não sou o que você espera, eu sei

Eu sou apenas mais um coração quebrado, meio sem metade

Eu seria mais doce na sua boca, mas ando meio amargo

Ando meio sem passo

Entortaram-me o caminho

Eu te faria uma canção se eu soubesse versejar

Pintaria teu sorriso se não me faltassem cores na vida

Eu guardei tudo numa caixa pequena

Coloquei todos aqueles segredos

Não sei se alguém vai abrir

Talvez eu tenha deixado de ser surpresa

Eu tenho sido uma casa no alto da montanha

Sem ninguém...

Eu tenho sido a última canção da noite

O último gole

O último beijo do filme

Eu fui à voz rouca que te acordou algumas vezes

Fui além do teu corpo

Mas encostei minha alma na sua

E habitei seu porto e me perdi no seu mar

Não soube voltar

Eu quis ficar um pouco mais

E nem vi quando você se foi

Foi à partida que me partiu

Que me levou a metade

A minha melhor metade

Hoje sou apenas uns versos soltos

Uma mala vazia

Uma casa vazia no alto da montanha

Sou a montanha sem a sua casa

Um comentário:

  1. Nunca mais você tinha escrito...
    Estava fazendo falta.
    Lindo poema! Bjo

    ResponderExcluir