Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

28 de dezembro de 2010

Amante


Em tempos de desamor

Quase sem amor se segue

Mas do amor não me retiro

No amor permaneço

E mesmo sofredor

Insisto em sentir teu amor

Amor retirante, andarilho

Sem rumo e verdades

De estórias contadas

De mentiras honestas

Mas se teu amor fosse indolor

Já o teria sepultado

No amor permaneço

Mais que em mim mesmo

Mais que em você

Que nem sei lê amor

Ou escrever a dor

Que o amor seja mais que um corredor

Seja labirinto

E sua boca cheia de mim

Regada a versos, flores e vinho tinto

E do amor não me retiro nunca mais

Nem da boca que avistei chorando

Ou dos olhos a cantar

Quero amor milenar

Sem pesar ou descontentamento

Sem penar ou teu lamento

Sem manhã ou madrugada

De mansinho, na calada

Num acorde ou num solo

Mas não quero nada que for sozinho

Quero a dois e só você

Só um par, sem ferir ou magoar

Só o céu a vigiar

Não testemunhar...

Mas aprender como amar

E no seu amor eu permaneço

Mesmo tendo mais de você e menos de mim

O mundo fica quase perfeito quando você me diz “Sim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário