Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

8 de dezembro de 2010

Algumas razões pra te amar...


O homem ama não somente a beleza da mulher, mas o que ela tem de mais imperfeito. Ama suas pernas, boca, cabelos, instintos e desejos, mas amamos sua TPM, mau humor, “desejos” e sua ditadura domiciliar. O homem ama os sonhos da mulher, suspiros e delírios. Ama cada movimento, cada tormento que sua presença e ausência possam causar.

O homem pode amar cada passo da mulher, cada caminho que ela escolher, cada destino que ela traçar... Ele seguirá. E se for pra se perder, ele dispensará o sol, a bússola e, os mais modernos, o GPS. O maior desejo do homem é perder-se no universo da mulher. Isso não tem nada a ver com questões de sexualidade. Perder-se nesse universo é descobrir os mistérios da criatura mais imperfeita e amada já criada. Não que o homem queira desvendar tais segredos, esse ainda não é o objetivo. Já ficaríamos satisfeitos em participar, minimamente, da esfera que compõe os sonhos femininos.

O homem quando resolve amar uma mulher, ele não resolve... Ele se vê em situação de xeque mate! A mulher ganhou! O homem que diz não amar mulher alguma apenas mascara a sua verdade e o que é inevitável. O homem pode amar várias mulheres ao longo da vida, mas uma vai tê-lo sempre nas mãos. Não há como evitar ser dela. De alguma maneira ela te fez chegar até ali, bem onde ela quis.

O homem chegou onde você esperava que ele estivesse e se você ainda não o viu, é porque ele se atrasou um pouco. Você foi ou será aquela que o teve ou o terá às mãos. Será a mais linda e cheia de segredos que ele vai conhecer... A mais surpreendente quando ele achar que já o esqueceu e a mais previsível quando necessitar de um abraço seu! E é por isso que ele sempre dirá “te amo”, sem surpresa, sempre previsível... Bem simples, Eu te amo!

Um comentário:

  1. "O homem pode amar várias mulheres ao longo da vida, mas uma vai tê-lo sempre nas mãos"

    Forte isso... qd se amou muito alguém o sentimento não é eliminado por completo. Adormece, mas sempre resta alguma coisinha (mesmo que pequena e escondida). É como diria diria Leminski:
    "O amor é uma matéria prima que a vida se encarrega de transformar em raiva ou em rima" Do jeito que cantava o Cazuza e a Cássia Eller "todo mundo tem um ponto fraco".

    ResponderExcluir