Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

10 de junho de 2010

Pra dizer adeus...


E agora vejo tudo que ficou pra trás

Passam-se os dias e já nem sei mais

Uns beijos, uns trocados soltos no meu bolso

Aquele coração bandido ficou tão exposto

Um dia frio e quase tudo era tão igual

Eu leio cartas e bilhetes, um cartão postal

Me perco nas lembranças que um dia foram mais

A tua foto no meu quarto já não satisfaz

Carrego alguma coisa aqui pela metade

Não sei se corro atrás ou morro de saudade

Seus olhos, sua boca, seu espelho em mim

Seu espinho, um adeus, um amor chegando ao fim

3 comentários:

  1. Primeiro post... e o primeiro comentário é meu!!!!! :D

    Lindo texto querido... serei leitora assídua!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. "Me perco nas lembranças que um dia foram mais

    A tua foto no meu quarto já não satisfaz

    Carrego alguma coisa aqui pela metade

    Não sei se corro atrás ou morro de saudade"

    Tão Liindoo Pedroo ,Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii esse texto... Vc é sempre assim POETA ??rsrsrsr...
    bjOS

    ResponderExcluir