Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

16 de junho de 2010

Fim de tarde


E do teu lado eu seria menos só

Seguraria tua mão e beijaria tua nuca

Eu seria uma roupa tua

E vestiria tua alma numa tarde fria

Minhas mãos seriam teu consolo

E meu abraço a tua cama

E quando não mais me procure

Eu vou estar naquele sonho

Serei o que ficou de bom

Um riso teu, o teu aceno indo embora

Serei os versos antes de deitar

Serei as lágrimas quando chorar

E estarei... Te esperando ou numa lembrança que te acompanha

Nunca diria adeus... Eu ficaria por mais uma tarde

Pra te ver dormir e não viver de saudade

Por: Pedro Hermes

Um comentário:

  1. *.*

    "Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
    (Shakespeare)

    Beijo

    ResponderExcluir