Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

10 de junho de 2010

Nada vai acabar


Você me faz ver cada canto da vida

Teus olhos, teus lábios, eu lembro querida

Não posso ficar não posso fugir

Eu quero te ver mais perto daqui

Jurei pra você tudo que não podia

Prometo a você a minha alegria

Busquei no teu colo um pouco de paz

Aqueles lamentos não voltam jamais

Nem sei por que a gente quer ser tão feliz

Melhor parar... Assim nada vai acabar!

Bateu à saudade eu quero sonhar

Será que você me espera por lá

Eu faço de tudo pra chegar mais cedo

Não posso contar aquele segredo

Não pense meu bem, que sou infiel

Desejo apenas teu beijo de mel

Nem sei por que a gente quer ser tão feliz

Melhor parar... Assim nada vai acabar!

Eu já vou pra casa na porta me espera

E quando eu chegar meu carinho é dela

Teu cheiro, teu gosto não há quem esqueça

Eu saio do banho jantar tá na mesa

Um beijo na testa pra comemorar

O resto, amigos, não posso falar

No meio da noite você quem me chama

Dizendo: amor, me leva pra cama!

Eu sou tão feliz com os abraços dela

Amigos, eu vivo uma vida tão bela

Me sinto tão fraco olhando você

Você é meu anjo e pra sempre vai ser

Nem sei por que a gente quer ser tão feliz

Melhor parar... Assim nada vai acabar!


Por: Pedro Hermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário