Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

6 de agosto de 2010

“Cazuzeando” pra você...


Minha pequena, minha amada

Às vezes solto pela madrugada

Pergunto sempre por que o tempo não para quando somos um só?

Meu bem, sei que às vezes te machuca meu jeito exagerado

Mas acontece que faz parte do meu show

E essa vida louca vida não seria a mesma sem você

Minha flor, meu bebê

Sei que sou um maior abandonado

Meio carente profissional

E até me perguntei por que a gente é assim?

Mas pouco vai importar se você me der todo amor que houver nessa vida

Eu ficarei mais feliz

Eu sempre te trago aqui... Pro dia nascer feliz, sei que irá

E pra ser feliz mesmo só se for a dois, só nós dois

Eu que naquela noite te escrevi um Poema

Era mais um bilhetinho azul

Que te contara boas novas

Você acabara de me ter

Você não sabia quem eu era

Eu usava apenas um codinome beija- flor

E eu que sempre fui um largado no mundo

Hoje estou preso no seu abraço

E quando o mundo ficar pequeno demais pra nós

Pegaremos um trem para as estrelas

E olhando teu rosto quieto, meu ponto fraco...

Eu vou saber que preciso dizer que te amo

8 comentários:

  1. Pedroooo OEXAGERADO!!! Como sempre sensível!!!
    Parabéns!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pela linda poesia...

    Sera que um dia irei saber qual é o gosto de ouvir Te amo!!!
    Pois preciso como vc precisa...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre é preciso ouvir um "eu te amo" pra saber o gosto disso! "Eu te amo" está em qualquer lugar, num sorriso, numa conversa, num poema... nem sempre é possível ouvir um "eu te amo", isso não é dito... abra o coração e saberás o que estou falando! Bjão

    ResponderExcluir
  4. mais depois que todas essas formas acontece...aí ja não ah mais expressão e sim a Palavra 'EU TE AMO'
    =(

    ResponderExcluir
  5. que liiiiiiiiiiiiiiindo veei *------------*

    ResponderExcluir
  6. Versejando com Cazuza, muito bom!!!!


    "Todo mundo tem um ponto fraco..."

    ResponderExcluir
  7. Que lindo pedrinho, vc conseguiu se superar, um dos mais lindos, ou até o mais lindo...
    Sempre me surpreendendo e emocionando também...
    Bjo.

    ResponderExcluir