Ganhei!!!!!

Ganhei!!!!!
Obrigado pela preferência! rsrs

16 de setembro de 2010

Carta a beira mar...


Andei um pouco distante, um tanto esquecido do que me fez melhor. Sabe quando a gente precisa olhar pra trás e, assim, seguir em frente? É... Eu precisei disso pra poder te ver novamente. Eu nunca soube onde você me deixou! Em que lugar você me deixou cair. Alguns dias foram esquisitos, outros muito iguais e o restante pensando sobre você, mas não em você! Pensar em você me traria mais perguntas sem respostas, me levaria a calma e o sono! Foram várias noites desenhando meus sentimentos e colando sonhos no mural do passado. Eu ainda queria desenhar você no meu futuro. Era como se você tivesse ido e deixado a última página pra que eu criasse o final... Mas só se eu quisesse que tivesse um final! Eu ainda não sei se teve fim. Não sei o que desenhei pra nós dois. Eu nunca fui muito bom com finais. Sempre preferi as reticências. Elas me davam a certeza de que nada seria tão certo a ponto de que eu não pudesse fazer diferente!

Eu nunca fui bom com os parágrafos. Sempre que eu tentava pensar n’outra coisa você me surgia e eu acabava com a mesma ideia... Você! Você sempre foi minha melhor ideia. Melhor que a lâmpada, o avião ou a bomba atômica de Cazuza, esta me serviria sempre que eu lembrasse você e não pudesse te ter! A maior invenção da minha vida foi a realidade que criei pra nós dois. Mesmo sabendo que por muito tempo seria uma realidade só minha.

Ultimamente tenho observado folhas em branco. As respostas estão sempre no que ainda não foi criado. Durante todo esse tempo eu vivi de te recriar. Passava uma borracha no que achava que deveria mudar e rabiscava uma nova tentativa. Hoje eu sei que devo te criar novamente, mesmo que você não seja mais aquela que eu fiquei esperando olhando o mar.

6 comentários:

  1. Uauuuuuuu... por um instante perdi ateh o fôlego! Que texto lindo Pedro! Intenso...

    "As respostas estão sempre no que ainda não foi criado"

    E a vontade de criar é tanta... a fome de resposta parece nunca ser saciada...

    Lendo seu texto me lembrei de duas músicas...
    "Eu queria ter uma bomba
    Um flit paralisante qualquer
    para poder me livrar
    Do prático efeito
    Das tuas frases feitas"
    obviamente pela sua citação...

    eeeee... "Incondicionalmente"

    "Você me quer
    Incondicionalmente?
    Ou me quer mais
    Um pouco diferente?"

    neste caso por vc falar em criar e recriar a outra pessoa... fico pensando... até q ponto conseguimos amar incondicionalmente... será q é possível amar sem querer mudar o outro!?

    Adorei o texto!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. parabéns!
    a quem vc dedicou esse Texto?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já me fizeram essa pergunta! Juro que não sei! Rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ser a inspiração para um poeta... Acho que isso nunca irá acontecer, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Eu nunca fui muito bom com finais. Sempre preferi as reticências."
    Isso foi mais pra mim que pra você, não é? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lindo...
    A tempos não me permitia voar...
    Também não sou boa com finais, prefiro sempre as (...).

    ResponderExcluir